O Parque

diversao
Historial

Parque Aquático de Fafe


O Parque Aquático de Fafe, tem vindo a alcançar ao longo dos últimos anos um patamar de afirmação sustentado, quer no concelho de Fafe, quer em toda a região norte do País. Está situado num lugar privilegiado da cidade de Fafe, na Travessa do Sol Poente, Monte das Freiras, onde pode desfrutar das mais belas vistas da cidade aproveitando o sol ou a tranquilidade do local para simplesmente relaxar. Uma vez que, de ano o Parque Aquático tem registado níveis altos de referencia turística necessitamos constantemente de ampliar e inovar para garantir a satisfação dos nossos clientes. Estão previstos novos investimentos a nível de piscinas/escorregas, restauração e ainda a construção de bungalows. Investimento, inovação e satisfação são os conceitos de ordem deste espaço que ambiciona tornar-se a melhor infra-estrutura do Norte do País.

Tranquilidade e divertimento

Nada melhor do que juntar o útil ao agradável. Escorregas e piscinas.. momentos de diversão garantidos.

Diversões Aquáticas

0
Piscinas
0
Pistas de Escorregas
Pode desfrutar das mais belas vistas da cidade aproveitando o sol ou a tranquilidade do local para relaxar.

Espaços

0
Áreas de repouso
0
Áreas de Diversão
Pode usufruir dos nossos bares com esplanada para desfrutar as refeições.

Restauração

0
Bares de Apoio
Testemunhos

Algumas opiniões dos nossos visitantes

Parque aquático localizado nas alturas de fafe. O cenário é maravilhoso, com uma gigantesca vista panorâmica. Atmosfera assegurada graças aos vários animadores qualificados, tendo espetáculos de animais em determinados momentos do dia.

Carlos Rodrigues

Tem diversão para todas as idades, os miúdos adoraram e nós também. Passamos um excelente dia, a piscina de água salgada é fantástica. Boa relação preço /qualidade. Recomendo!

Cátia Peixoto

Parque muito seguro, com bastantes vigilantes, piscinas boas quer para crianças quer para adultos, balneários limpos e modernos. Bar de apoio com preços acessíveis. Recomendo para um dia bem passado.

Fátima Cerqueira